domingo, 17 de janeiro de 2016

Primeiro aniversário....

do Blog Capinha Cores com Carinho Aqui.


O bolinho, não podia faltar!

Quero uma vez mais que agradecer á Nina do Blog que me incentivou a criar este espaço. Também á Zani do Blog  que me ajudou bem lá de longe, do Brasil a fazer a primeira postagem. Tadinha passámos horas a escrever uma á outra. Pois eu tenho que admitir não tinha a menor idéia de como se fazia uma postagem. Por último á Lete do Bordalinhas que também me auxiliou em algumas dúdivas. 

Deixo também o meu sincero agradecimento ás minhas seguidoras e aos seus comentários que eu leio sempre com muita alegria e prazer. Gostaria imenso que continuássemos "juntas" por muitos anos. OBRIGADA A TODAS!

Como não há dois sem três fiz mais um xaile, este para oferecer á minha madrinha. 


Este é um AZULÃO muito bonito!

A minha madrinha não quiz franjas e como acabamento só fiz uma volta em ponto baixo.  Coloco uma vez mais o gráfico para quem queira fazer. É mesmo muito fácil de fazer! 
O efeito lindo.

A legenda está em alemão mas penso que dá bem para fazer o ponto. 



Continuo com os quadrados perfeitos para a minha manta, como mostrei Aqui. Já tenho 12 quadrados feitos e unidos pois como referi não irei deixar para o fim para os unir todos de uma só vez. Seriam "pontas" demais para o meu gosto (e nervos hehe). O 13.  já está nas agulhas, vou tentar ser rápida em terminar este trabalho pois projectos e material é o que não me falta.


Este é o recado que vos deixo hoje.

Até breve e beijinhos sempre com muito carinho da *capinha*