Texto corrigido a 04 de Setembro 2016
Figueira que tenho em casa |
Há muito que ando para dar "sinal de vida" mas por este ou outro motivo acabo por não o fazer. Em Julho tive muito trabalho e em mãos uma manta para oferecer que foi feita em tempo "record". Antes de entregar a prenda não mostrei fotos e agora aqui em Portugal não consigo carregar as fotos do tablett.
Do tablett também não tenho como escrever português em devidas condições e a rede da internet não colabora mesmo nada :( vai a baixo vezes sem conta!
Escrevi muito mais e agora ao colocar o texto tenho a surpresa de que nem metade ficou gravada. Bom vou tentar de novo!!!!!!!
Esta minha vinda a Portugal tem sido um pouco atribulada. A viagem foi feita debaixo de um calor infernal, em França o carro chegou aos 39° e filas infindáveis de transito fizeram a viagem demorar 24 horas. Ao chegar a minha aldeia natal recebi a triste notícia do falecimento de um querido vizinho que me chocou muito. Um acidente de aviação contra um carro tirou-lhe a vida e "obrigou-o a partir" com 58 anos. Assseguir uma avaria no carro fez e faz ainda muito transtorno. Espero que até amanhã o possamos ir buscar á oficina a Zamora. Apesar de tudo tenho descansado um pouco e aproveitado os serões na minha varanda com o céu maravilhosamente estrelado e as conversas amenas com os vizinhos transmontanos que sempre me recebem como "filha da terra".
Espero na próxima semana vos possa mostrar o que fiz nestes dois meses que tive sem "aparecer".
Agradeço ás minhas seguidoras a vossa simpatia e atenção. Especialmente á Nina, á Lete e á Graça envio um abraço muito apertado e um beijinho com muito carinho
Gostaria muito de poder continuar a contar com a vossa "companhia"
Fiquem bem e até breve se Deus quiser