segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Um ola rapidinho......

 Texto corrigido a 04 de Setembro 2016

Figueira que tenho em casa

Há muito que ando para dar "sinal de vida" mas por este ou outro motivo acabo por não o fazer. Em Julho tive muito trabalho e em mãos uma manta para oferecer que foi feita em tempo "record". Antes de entregar a prenda não mostrei fotos e agora aqui em Portugal não consigo carregar as fotos do tablett.
Do tablett também não tenho como escrever português em devidas condições e a rede da internet não colabora mesmo nada :( vai a baixo vezes sem conta!
Escrevi muito mais e agora ao colocar o texto tenho a surpresa de que nem metade ficou gravada. Bom vou tentar de novo!!!!!!!
Esta minha vinda a Portugal tem sido um pouco atribulada. A viagem foi feita debaixo de um calor infernal, em França o carro chegou aos 39° e filas infindáveis de transito fizeram a viagem demorar 24 horas. Ao chegar a minha aldeia natal recebi a triste notícia do falecimento de um querido vizinho que me chocou muito. Um acidente de aviação contra um carro tirou-lhe a vida e "obrigou-o a partir" com 58 anos. Assseguir uma avaria no carro fez e faz ainda muito transtorno. Espero que até amanhã o possamos ir buscar á oficina a Zamora. Apesar de tudo tenho descansado um pouco e aproveitado os serões na minha varanda com o céu maravilhosamente estrelado e as conversas amenas com os vizinhos transmontanos que sempre me recebem como "filha da terra".
Espero na próxima semana vos possa mostrar o que fiz nestes dois meses que tive sem "aparecer".
Agradeço ás minhas seguidoras a vossa simpatia e atenção. Especialmente á Nina, á Lete e á Graça envio um abraço muito apertado e um beijinho com muito carinho
Gostaria muito de poder continuar a contar com a vossa "companhia"
Fiquem bem e até breve se Deus quiser

8 comentários:

  1. Bom regresso e que venham belos olhares portugueses e não só!
    E pode dizer o nome da sua terra natal?!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Ola Gracinha, soua muito bem sim senhor! Obrigada pela visita e comentario eu tenho muitas falhas na internet o que e deveras aborrecido.
    Eu sou natural de A-dos-Negros, concelho de Obidos. A minha aldeia e modesta em comparacao a Obidos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por certo uma bela terra poid a zona é bem linda!
      Bom regresso à Alemanha...bj

      Eliminar
    2. Por certo uma bela terra poid a zona é bem linda!
      Bom regresso à Alemanha...bj

      Eliminar
  3. Querida Rosarinho, não te preocupes por não teres dado notícias. Claro que compreendemos! Um dia destes colocas tudo em ordem e mostras as tuas maravilhosas artes. Os problemas do carro também se resolvem, desde que haja saúde e muita paciência. :)
    Um beijinho grande, boa viagem de regresso ao teu cantinho da floresta negra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lete, que bom que posso contar com a tua compreenção. Muito Obrigada! Bom o carro já fez a viagem de volta e até agora parece estar "bem". Vamos lá ver asseguir... Tens razão com paciência (doses industriais, como eu aprendi contigo) tudo se revolve e nós estamos bem felizmente. Na floresta negra chuveu ontem... dá para acreditar com o calor que faz em Portugal?! Beijinhos muito amigos da agora *Rosarinho* hihihi!

      Eliminar
  4. Maria do Rosário, isto das férias troca-nos as voltas! Só agora vi o teu post!
    Desculpa não ter comentado mais cedo!
    Feliz estadia em Portugal.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nina, não precisas pedir desculpas. A vida é felizmente feita de muitas coisas mais e não só da "Net". Tens razão as férias trocam-nos as voltas! Mas desde que estejamos todos bem de saúde o resto não é assim tão "grave".
      Beijinho amigo *Maria do Rosário"

      Eliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!