segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ACABEI.......mas não me encantei!

Olá boa gente, aqui estou com um trabalho que acabei mas ficou muito aquém daquilo que eu idealizei.
Como eu referi aqui estava com este trabalho em mãos. Também mencionei que este ponto, o ponto segredo era fácil de fazer mas... caso houvesse um erro ou malhas caídas era muito chato voltar a ter as malhas em ordem.  Pois foi uma "guerra" talvez a minha pressa em acabar tenha contribuido para esta batalha desigual. Fazia uma volta tinha que desmanchar várias. Cheguei até ter vontade de desmanchar tudo, mas lá fui indo. De uma coisa eu tenho a certeza,  este ponto não estará na minha lista da afazeres nos próximos tempos. Ai não, não!!
Aqui duas fotos desta "espécie rara":

Aqui, com ela vestida! Com estes Jeans azuis escuros não diz mesmo nada.Mas como os brancos estão arrumados, vesti mesmo com estes!  Há também uns "quilinhos" na barriga que têm simplesmente que desaparecer!...







Em cima só cosi uns pontinhos nas pontas e dexei uma pequena abertura até voltar a coser para a segurar nos ombros.
Ensinaram-me outra variante para fazer o cós "dobrado", mas "saiu-me o tiro pela colatra"!
Bom como é a errar que se aprende juro que o meu próximo trabalho terá um "cós á minha maneira".
A minha vontade era voltar a fazer tudo de início, como faz a querida Nina de o meu pensamento viaja mas como eu tenho TANTOS TRABALHOS para acabar, nisto sou péssima, vejo uma coisa e... vamos lá embora, sem antes acabar o que está começado. Assim como  também inúmeros trabalhos em ponto cruz  muito morosos, por estas razões eu tento fechar os olhos a esta "obra"!
Ainda hoje vou começar o próximo trabalho e que Deus me ajude.
Beijinhos com carinho da vossa -capinha-


i·ní·ci·o

"inicio", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/inicio [consultado em 16-02-2015].
i·ní·ci·o

"inicio", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/inicio [consultado em 16-02-2015].
i·ní·ci·o

"inicio", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/inicio [consultado em 16-02-2015].

5 comentários:

  1. Oh!Maria do Rosário! Tão querida! Muito obrigada pelo carinho. Sorte a minha ter leitoras tão amigas!
    Quanto à blusa, acho-a linda e muito elegante para o verão. Tenho a certeza que a próxima correrá muito melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço a sua simpatia e os seu comentários sempre tão animadores, um sincero Obrigada.
    Bem aja!
    Com muito carinho Maria do Rosário

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDO TE QUEDO!!!
    PERO AHORA DA FRIO SOLO DE PENSAR EN PONERLO!!
    EL COLOR ES PRECIOSO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  4. Olá Capinha! Não acho que tenha ficado assim tão mal. Vestida, fica linda, haja calor e sol e logo verás que não há defeito que se lhe ponha!
    A próxima vai ficar ainda melhor, o importante mesmo é não desistir... força!
    Beijinho carinhoso!

    ResponderEliminar
  5. Capinha...terminou seu post com um belo pensamento!
    Relativamente à blusa...num belo ponto...vai ser um sucesso na primavera que se aproxima!
    Passarei mais vezes!!! Bj

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!