quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ahoi! Marinheirinha!

Olá,  acabei a minha "marinheirinha"!         

Imagem retirada da net!

Tenho me dedicado muito aos meus UFO´s! E a  marinheirinha era um deles. Começada já havia alguns anos, nem imaginam  a minha alegria quando hoje a vesti prontinha para tirar as fotos que agora irei colocar aqui no Blog. Que sensação boa! Em ver finalmente um trabalho terminado! È quase como se eu tivesse finalmente obtido (recebido) aquela prenda que anseava ter há muito tempo!
Chega de Bla, Bla, Bla e eis aqui finalmente a minha marinheirinha:

Eu pessoalmente estou satisfeita com o resultado!

O meu "fotógrafo" quis brincar e está aqui o resultado á vista .

Frente costas tudo a direito como convém a principiantes como eu!

Depois de recomeçar, deu-me um enorme prazer ver o trabalho a crescer a olhos vistos!

Azul  escuro, branco e vermelho uma combinação de cores mesmo á marinheiro!

A tonalidade do azul das fotos é mais clara do que a cor real da camisola,
pois o azul é mesmo azul escuro! Cor da qual eu muito gosto.
  

Em breve o tema será outro! Quem adivinha o que será asseguir?
Ponto cruz? Croche? Costura?
Até breve, eu espero!
Beijinhos com carinho da *capinha*

2 comentários:

  1. Está linda!
    É um padrão que nunca passa de moda!
    A seguir...costura!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. Uau! E não é que ficou mesmo linda? Gosto tanto! A mistura de cores não podia ficar mais perfeita, e fica-te mesmo bem! Muitos parabéns, amiguinha, é preciso força de vontade para terminarmos aquilo que, por vezes, fica um pouco de lado ou esquecido.
    Beijinho grande e bom fim de semana com bonitos passeios de camisola nova!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!