quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Peúgas

Olá de novo, hoje trago um dos trabalhos que tenho em mãos.
Umas peúgas para o meu marido.
Pois é, esta já foi começada antes das férias e só ontem a acabei.
Mas está acabada é o que importa.

Com as pontas ainda por rematar.

Está com um aspecto um pouco estranho de desconforme mas depois de calçada vai ajustar ao pé como deve. Como eu fiz a parte da perna toda em canelado duplo
(duas meias, duas tricô) esta parte ficou automáticamente  mais estreita.

A segunda já está a caminho, embora que ainda só estejam algumas malhas na agulha.

Vou tentar ser mais rápida nesta pois estão vários projectos em lista de espera.
Como em cima falei de férias deixo-vos aqui umas imagens deste Verão.

Aqui em Peniche (no forte) com o meu menino e uma barco a passar ao longe!

Vestida tinha a minha "marinheirinha" da qual muito gosto.

Esta foto foi tirada na ilha da Berlenga Grande.

Fomos logo de manhã ainda com muito nevoeiro. Depois tivemos um sol maravilhoso para nos aquecer até a alma. Foi um passeio lindo e inesquecível tanto assim que o meu filho quer lá voltar todos os anos que formos de férias. E eu também!

Termino  com esta mensagem desejamdo a todas /os um bom final de tarde

Beijinhos com carinho  da *capinha*

2 comentários:

  1. Sou uma privilegiada porque vi o começo dessa meia e... está pronta! Está um espanto, tens de nos mostrar como fica no pé. :)
    Estou a adorar o teu regresso em cheio.
    As fotos, um encanto, gostei de recordar o teu menino e tu na tua marinheirinha que te fica "a matar". Obrigada pela doce recordação!
    Beijinho grande, minha querida amiga!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada
    Sim viste a meia ainda bem no princípio e até que enfim está pronta. Agora vou "andar com a segunda para a frente". Fica a promessa de colocar a foto da meias calçadas pelo marido. Até breve amiga

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!