segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Se....

Comprar um novelão  aqui com 400 gramas por 6,99 euros foi uma boa compra, o que se poderá dizer de três novelões 1,200 gramas por 7,47 euros?
Foi o que eu fiz quando vi estes três últimos novelos da promoção, super reduzidos!

Como não há duas sem três, aqui estão eles!
Já fiz um pequeno trabalho com a lã e gostei do resultado. Um agasalho para a garganta, que no meu caso nunca são de mais pois a minha é super sensivel ao frio.


Mais um daqueles trabalhos "relâmpago"! Feito bem rapidinho.
Com três cores: branco, cinzento e um castanho cor der grão.
Aqui enroladinho o meu novo agasalho.

Tirei o gráfico do Blog da Sandra da Austria aqui . Ela trabalhos interessantes e fáceis.
 
O gráfico está em inglês, mas dá muito bem para se entender.
Trabalho para iniciantes mas muito do meu agrado. Gastei muito pouco da lã, e com o resto? Bom já está outra "aventura" em marcha, mas por hoje não digo mais nada.

Beijinhos sempre com muito carinho da *capinha*
Até breve..................

4 comentários:

  1. O efeito é bem bonito! A lã é maravilhosa! Eu sou fã de golas e gostei da sua e do ponto que usou! Bj

    ResponderEliminar
  2. O efeito é bem bonito! A lã é maravilhosa! Eu sou fã de golas e gostei da sua e do ponto que usou! Bj

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Graça, ainda bem que gostou. Coisa simples mas agradável não é?
    Abraço amigo da *capinha*

    ResponderEliminar
  4. Que pechincha! Quero mudar de casa... :)
    Estou espantada com a facilidade com que se encontram fios bons a preços módicos, estou cheia de inveja (da boa, claro). Acho que fizeste uma belíssima compra. Para começar, adorei a gola, fica-te mesmo bem e por mais simples que seja, aconchega e faz um bonito e confortável "look". Força, aí, menina, quero ver mais!
    Beijinho grande, cheio de saudades!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!