terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Parabéns....

Para o meu Blogue que completa hoje dois anos.

 Capinha Cores com Carinho

Sim, já passaram dois anos desde que coloquei as primeiras palavras neste mundo virtual. Foi uma aventura para além do Atlântico que contou a ajuda da Zani do Brasil. Muito paciêntemente foi-me ajudando a dar vida a este cantinho. Quero agradecer também as todas (os) que por aqui passam, mesmo quando não comentam. Quero ainda agradecer de um modo muito especial á Nina, á Lete e também á Graça seguidoras atentas, carinhosas e amigas. Um muito bem ajam a todas pelas vossas palavras, motivação, ajuda, amizade. Enfim por tudo de bom que me têm oferecido nestes dois anos.
Gostaria de poder contar com a vossa "companhia" ainda por muitos anos assim como de conhecer pessoalmente quem eu ainda só tenho contacto virtual. Desejo-vos as maiores felicidades em todos os apectos das vossas vidas. Eu cá ficarei á vossa espera com a promessa que também vos acompanharei nos vossos Blogues sempre que me seja possivel.
 Beijinhos com muito carinho da *rosarinho capinha* 

7 comentários:

  1. Parabéns, Rosarinho.
    És, de certo modo, minha afilhada.
    Que venham muitos, muitos mais aniversários.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga, já que o dizes então passas hoje a madrinha OFICIAL do meu Blogue. Obrigada eu aceito do coração e fico muito feliz em ter uma madrinha tão especial. Bem ajas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah, então o bebé hoje faz dois aninhos... muitos parabéns, minha linda e minha querida amiga!
    É uma alegria ter-te desse lado e deste, quando cá vens. Por isso a minha gratidão por seres uma doce amiga e uma companheira do universo "blogueiro"!
    Um grande abraço e um beijinho cheio de carinho, com votos de que nos possamos encontrar ainda um milhão de vezes, por aqui ou... por cá! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Agradeço a visita e as felicitações sempre tão carinhosas. Eu também me sinto feliz e honrada por ter uma seguidora fiel e atenta como tu. Bem ajas! Vamos lá continuar como até aqui e ficar com a esperança que nos possamos continuar a encontrar Aqui & Aí!
      Beijinhos com muito carinho *rosarinho*

      Eliminar
  4. Parabéns amiga e que venham muitos anos com sucessos e na nossa companhia!
    É sempre um gosto passar por aqui!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Agradeço as felicitações e as tuas palavras que como sempre me confortam e encorajam a continuar. Obrigada, volta sempre!
      Beijinho amigo da *rosarinho*

      Eliminar
  5. Rosarinho, fiquei surpreendida quando vi que a Maria C eras tu!
    Agora já sei.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!