Followers

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Xaile

Olá! Devido a falta de tempo (penso que é um mal que muitas de nós afecta) estive de novo um mês sem postar. O que não significa que tenha estado sem dar ao dedo e ás agulhas.
Hoje mostro-vos o meu novo xaile:
Finalmente tirei uma foto com  o meu xaile
Trabalho bem simples e rápido de se fazer. Há umas semanitas que esperava por este dia. Hoje o rapaz fez o favor de servir uma vez mais de fotografo e tirou estas duas fotos que vos mostro agora.
Agora o detalhe em cima para ficar mais "fechadinho" fiz umas voltas em meio ponto e nos bicos apanhei várias malhas de uma só vez. Assim foram diminuindo as malhas e fez o efeito que eu desejava.

Agora de mais perto para mostrar o efeito
Tenho em mão uns miminhos para os meu sobrinhos que estão em Portugal. Só vos mostrarei depois  deles terem recebido. Antes ficaria sem graça apesar de eu já ter enviado uma ou outra foto a pedir a opinião deles. Eu não me arrisco a fazer o me dà na minha real gana correndo o risco de depois não vir a ser utilizado. O pouco tempo livre que me resta tem que ser bem aproveitado.
Esta semana também estive na escola com outras mães a fazer arranjos de Natal para serem vendidos numa feira que a escola irá organizar. Eu ainda gostaria de fazer um ou outro mimo para ajudar a angariar fundos para a caixa escolar. Vamos lá ver como irá correr o negócio. Hihi!
Espero voltar brevemente com mais fotos e novidades das minhas aventuras. Até lá passem um bom fim-de-semana e fiquem bem. BEIJINHOS da *capinha*