sexta-feira, 5 de maio de 2017

Uma cortina está pronta!

Olá gente de bem! Continuo a manter-me mais  afastada do que gostaria mas volto sempre que me seja possivel e tenha algo para mostar. Há um tempinho, em Novembro de 2016 comecei esta  cortina  (bolas o tempo voa) hoje tenho a satisfação de vos apresentar a primeira parte da obra terminada. Vamos lá então a fotos!

Aqui está ela!

Gosto muito do efeito asseguir ás "rosetas" acho que se a começasse hoje só a faria com o ponto fantasia que fiz asseguir aos cinco "quadrados" nem sei bem como lhes chamar.

O ponto fantasia mais de perto.
Se tivesse ficado só com este ponto também ficava muito bonita. Agora nada a fazer e vai ficar como está. A altura está com a medida que preciso, a largura não. Se tivesse feito seis quadrados ficava larga demais. Resumindo vou ter que esperar até chegar a Portugal e "inventar" uma solução para o caso. 

A parte de cima onde irei colocar a barrinha em metal para a pendurar...

Os quadrados ou rosetas bem de pertinho!

Mais uma foto da cortina na totalidade....

A segunda já está começada. Vou nas primeiras carreiras do ponto fantasia. Os cinco quadrados estão terminados, parte esta que requeria mais atenção agora é só repetir as duas voltas que formas o ponto fantasia. Espero sinceramente não precisar de uma "eternidade" para a acabar.  E vós o que têm em mãos? Como sempre trabalhos maravilhosos, disso tenho eu a certeza!....  Beijinhos e até mais!

 

3 comentários:

  1. Rosário eu gosto dela assim!
    Os quadrados seguidos do ponto num belo esquema tornam um belo projeto!
    Quando estiverem colocadas no lugar ... tira foto para a gente contemplar!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Para mim gosto delas com os quadrados.
    Vão ficar muito giros depois de pendurados, não te esqueças de nos contemplar com uma foto.
    Tudo leva o seu tempo mas vale a pena.
    Beijinho e bom fim de semana.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Rosarinho, ficou linda e rica, ou seja os diversos pontos só enriqueceram o trabalho. Estou desejosa de a ver terminada e pendurada. Vai daqui um forcinha!
    Nem queiras saber, desta vez foi o meu pc que revelou problemas, ou seja está a arranjar. Está na garantia, se não resolverem o problema entretanto, devem dar-me um novo. Tenho-me servido deste velhinho, que não sendo a mesma coisa, dá para remediar. Só para ficares descansada, estamos todos bem. :)
    Fica com um grande beijinho, sempre que puderes vem mostrar as tuas delícias!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!