terça-feira, 11 de setembro de 2018

Regresso...

As minhas ausências tem sindo cada vez frequentes e prolongadas. Lamento não ter possibilade de postar (e também dedicar-me aos meus trabalhos) como tanto desejo. Bom, no inverno é sempre mais fácil ter um "tempinho" para as minhas Kikas assim chamo aos meus hobbys.

Na minha última postagem mostrei o trabalho que tinha terminado há pouco. Como referi ainda não estava totalmente pronto. Da minha parte sim, mas havia mais a fazer. Mandei fazer, para ser mais precisa.... Vejamos então:

Mandei emoldurar...

Como que a homenagear todas as mães que rezam pelos filhos, como a minha. Eu estou muito contente com o resultado final. A foto está um pouco escura mas mesmo assim dá para se ver.  Entreguei o trabalho na Quadrolar nas Caldas da Rainha. Loja onde sou cliente há uns anitos. Sempre que tenho trabalhos para emoldurar.
Um sincero obrigada pela simpatia e rapidez.
O rapaz quis ficar com o quadro no quarto dele em Portugal..... 
Para meu espanto! Mas até fiquei contente, tenho que confessar.
Tenho mais para mostrar mas ficará para a próxima. 
Deixo aqui um beijinho muito amigo ás minhas queridas seguidoras,  apelo á vossa compreenção e espero poder contar com a vossa presença como tem sido até aqui. Abraço bem apertado minhas queridas amigas.

3 comentários:

  1. Olá, olá, sejas bem-vinda ao teu cantinho! Claro que percebemos as tuas ausências, pelo meu lado, virei visitar-te sempre que puder. :) Gosto muito do quadro, o menino escolheu bem, mostrando o carinho que tem pela avó. :)
    Beijinhos e... vamos cá continuar!

    ResponderEliminar
  2. Já faz mesmo muito tempo, mas nem sempre é possivel, realmente no inverno apetece-nos fazer mais trabalhos o verão é para lariar o pevide😂
    Espero também começar a fazer algumas coisinhas, não estás sozinha na ausência.
    O quadro ficou muito bem enquadrado e melhor ainda ter ficado por estas bandas é bom sinal.
    Beijinho grande e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Rosarinho, que bom ter-te de volta.
    O quadro ficou lindo e é uma alegria ver que o teu menino aprecia e valoriza o teu trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!