domingo, 14 de março de 2021

 ... De volta!

Depois de mais de dois anos de ausência regressei ao meu querido cantinho.💓

Passou por mim uma enorme turbulência... Tanto na saúde como no campo profissional. Como se não basta-se "o rapaz" alterou-me a conta Google. O que adiou ainda mais o meu regresso. Hoje foi obrigado a ajudar-me colocar a conta como anteriormente estava. Foi cá um destes Teatros! Bom, já passou...

Lamento ter estado tanto tempo sem ter postado nada. Mas tenho feito muitos trabalhos desde o Verão passado, que só tenho mostrado no Facebook. Como nem todas as minhas seguidoras estão no Face (e com razão, gasta-se muito tempo😊) algumas delas "perdem" as minhas postagens.

Apartir de agora irei fazer como fazia antes, através do Blog é que partilho no Facebook.

Começo por vos mostrar o meu mais recente trabalho. 

Uma tábua velha, condenada ao lixo...
 

Transformou-se em algo parecido a uma "moldura", onde apliquei um pequeno trabalho que fiz em croché, para esta quadra da Páscoa.

Um ovo com um coelhinho...

Está um pouco ziguezaguiado, 
não é defeito é feitio! 
Bem simples, como eu...

Estou feliz por estar de volta!

Desejo-vos uma boa semana e saúde.
 
Beijinhos com carinho

 


4 comentários:

  1. Olha, olha, quem é vivo sempre aparece. Que boa nova! Gostei da tua novidade, é um trabalho artesanal em todos os sentidos e vem a propósito da época que se aproxima. Fico curiosa à espera dos que se seguem. Obrigada pelos carinhos deixados no meu cantinho. Virei espreitar e apreciar os miminhos. Beijinho cheio de força, até breve!

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. Como te tinha dito, aqui estou e muito contente. Foi complicado para voltar a ter a conta no meu nome. Se não fosse isso, eu já tinha regressado há muito mais tempo. Tens razão para estares curiosa....
    Beijinhos com carinho da tua Rosarinho

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!