segunda-feira, 15 de março de 2021

 Mais  uma postagem

Wieder ein Post



Ontem andei colocar as minhas lãs em ordem. Claro está, que me deparei com uns UFO´s (unfinished objects, trabalhos por terminar) dos quais já nem lembrava.

Gestern habe ich meine Wolle in Ordnung gebracht. Klar, habe ich einige UFO´s (unfinished objects, unvollendete Dinge) von denen ich mich nicht mehr erinnert habe.

 Por exemplo este aqui:

Zum Beispiel das hier:
 
Um quadrado, há mais...
Ein Viereck, es gibt mehr...


 
Levei comigo o que está por acabar, para que na hora do almoço fosse fazendo mais um pouco. Mas...

Ich habe das unfertige mitgenommen, damit ich in der Mittagspause weiter stricken konnte. Aber...

Azar!!!
Pech!!!

 
A agulha circular estragou-se. Nem cheguei a começar.🙈
 
Die Rundstricknadel ist kaputt. Habe nicht mal angefangen.


Agulhas substituídas...
Stricknadeln umgetauscht...


Aqui em casa tenho um "ARSENAL" de agulhas. Já troquei a agulha, amanhã já posso continuar. Ainda não vos digo o que daqui irá sair. Surpresa!!!!
 
 Hier Zuhause habe ich ein "ARSENAL" an Stricknadeln. Habe die Stricknadel schon umgetauscht, morgen kann ich dann weiter stricken. Ich sage euch noch nicht, was daraus wird. Überraschung!!!
 

Até breve, beijinhos

Bis bald, liebe Grüße
         

                       


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!