quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Meias para menino

Hoje aproveitando o feriado, mostro-vos como prometi na última postagem as meias para um bébé. Quando soube que a minha conhecida estava grávida, claro que prometi umas meias para o menino que iría nascer em Junho. Este ano tem sido um ano de turbulência, faltou-me o tempo para as fazer  antes do dia 11 Junho. Data em que o menino nasceu. Bom, o bébé nasceu em tempo quente as meias não estavam realmente a fazer falta. Agora a caminho do inverno e o frio a fazer-se sentir é mais que tempo de cumprir a promessa. 
Vamos a fotos!
 
Lã da Buttinette e agulhas pequenas para fazer meias

Fiz o tamanho para 6 meses, os bébés não param de crescer!

Que fofinhas....

Este é um dos trabalhos meus preferidos. Pequenino, no total 34 malhas acaba-se num instante.

Fiz com bastante altura na perna... Fica mais quentinho.

Uma para cima a outra para baixo. Pézinho doce.

Juntas do saquinho em papel em que será entregue.

Agora é só entregar!

Tenho outro trabalho em andamento também para oferecer e antes do Natal ainda tenho que fazer umas meias para o Diego de Espanha. Como membro mais novo da família tem direitos especias!
Fiquem bem e voltem sempre. Beijinhos com muito carinho (*-*)

4 comentários:

  1. Lindas, lindas e muito fofinhas, as meiinhas novas! Gosto da cor e do tamanho, por serem pequeninas ficam ainda mais amorosas. :)
    Muitos parabéns, o bebé vai dormir bem quentinho! Beijinhos, querida amiga!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga, que bom ter-te aqui de novo. Ainda bem que gostaste. São fofinhas, pois são. Obrigada pela tua visita e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindas, Rosarinho. Gostei imenso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Rosarinho, que bom receber notícias tuas. Espero que estejas bem e que a permanência na clínica não seja nada grave. Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!